segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SESSÃO DA CÂMARA

Nesta segunda-feira dia 18 de outubro, a Vereadora Maria José fez uso da tribuna para parabenizar a todos os médicos pelo seu dia comemorado hoje. A parlamentar enalteceu a profissão lembrando da sua importância para preservação da vida. Falou de todas as áreas de atuação médica nos dias de hoje no Serviço Público/ Hospitais/ Clínicas Médicas e Especializadas/ Medicina do Trabalho/Auditor/ Gestor entre outros.
Maria José estendeu seu abraço a todos os profissionais da medicina através do Vereador Antenor e Dr. Cícero, Secretário Municipal de Saúde seus colegas de trabalho. A Vereadora comentou ainda sobre sua participação no último dia 14 de outubro em Curitiba, do Encontro para o Lançamento da Candidatura Serra no Paraná. Maria José lembrou que das três mil pessoas esperadas, se fizeram presentes mais de dez mil, numa demonstração clara do apoio e simpatia ao candidato do PSDB no estado do Paraná. Por fim a Vereadora parabenizou a coordenação de Odontologia do Município através da Dra. Renata Araújo e toda sua equipe, pela classificação entre os três municípios escolhidos pelo Ministério da Saúde para receber a Premiação dentro do Projeto Brasil Sorridente - Saúde Bucal.

Um comentário:

  1. Vereadora Maria José, eu so tenho a agradecer, a minha equipe, o Secretário da Saude, Dr. Cicero Vicentin e o Prefeito Fernando Carli, por me darem oportunidade de participar de um premio como este,gostaria especialmente de agradece-la pelo incentivo sempre me dado e confiança em mim depositada, obrigada
    Renata Araujo

    ResponderExcluir